top of page

O produto mais inteligente já desenhado, porem o produto mais mal interpretado do planeta terra

Atualizado: 8 de jul. de 2020

Competição, privacidade e confidencialidade são os principais diferenciais do mercado de seguros norte-americano. Os produtos disponíveis e a solidez das seguradoras permitem a transferência de herança, dolarização e eficiência, com os custos mais competitivos do mundo.


São mais de 2.000 companhias em operação, em um país que se mantém como um “porto seguro” para acúmulo patrimonial devido à seriedade das leis e aplicabilidade que sempre protegem o consumidor final. A competência americana nesse quesito faz com que seja crescente o interesse do público internacional em adquirir seguro de vida no exterior.


Em recente artigo publicado no “Trusts & Estates”, o conceituado advogado de Massassuchets Dr. Melvin A. Warshaw pontuou os principais motivos que levam famílias influentes ao redor o mundo a procurarem a América para proteger seu futuro. Confira:

Custo competitivo

A indústria de seguros norte-americana é a mais competitiva do mundo, com aproximadamente 2.000 companhias disputando a atenção do consumidor final e custos incomparáveis com o resto do mundo. devido à seriedade das leis e aplicabilidade das mesmas, protegendo sempre o consumidor final.


Confidencialidade

A segurança está no centro das preocupações das famílias bem-sucedidas e esse é um tema levado com grande seriedade pelas companhias americanas. A confidencialidade das negociações e a privacidade dos clientes são inquestionáveis na América.


Dolarização

Dólar é sempre dólar, em qualquer parte do mundo. Mesmo em 2008, quando a economia americana passou por um longo processo de recuperação, o país registrou um crescimento de quase 3%. A crise se instalou mais fortemente no mercado Imobiliário e no mercado de ações como um todo, devido ao efeito dominó.


Geo-política e economia

Os Estados Unidos se mantém como Porto Seguro para acúmulo Patrimonial para famílias oriundas de todo o mundo devido à seriedade das leis e aplicabilidade das mesmas, protegendo sempre o consumidor final.


Eficiência no pagamento de Impostos

Para os residentes internacionais, a aquisição de seguro de vida, quando adquirida em solo smericano, representa vantagens para o Segurado e também para os Beneficiários, uma vez que não existe tributação no pagamento do pecúlio de morte (se estruturado de forma correta).


Planejamento Pré-Imigratório e Tributário

O seguro de vida pode funcionar como um excelente instrumento de alavancagem patrimonial para as famílias que estão deixando o Brasil. A parceria com escritórios de contabilidade e com profissionais das áreas tributária e imigratória (tanto Brasil como Estados Unidos) são fundamentais para definir as melhores estratégias.


São mais de 100 seguradoras e 500 gestores:

O volume de opções oferecidas em nossa estrutura de plataforma aberta é muito amplo! Veja meu video!





31 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page